Piso Vinílico Autocolante Régua

Como busca por piso vinílico autocolante régua, atente-se sempre se a empresa oferece soluções que contam com qualidade e garantia. Além disso, lembre que quando fala-se de pisos vinílicos é importante lembrar de custo-benefício. Veja mais opções em relação a pisos vinílicos a seguir.

  • piso elevado placa de aço;
  • piso elevado com ardosia;
  • forro de gesso para sala;
  • forro fibra mineral;
  • piso vinílico na cozinha;
  • instalação de piso elevado tipo telescópico em chapa de aço;
  • entre outros.

Dado o exposto, deve-se buscar por quem é referência no mercado. Conheça melhor a P&R - Pisos e Reformas, que é conhecida pelo alto grau de profissionalismo e em atender as necessidades de seus clientes.

Conheça uma empresa especializada em piso vinílico autocolante régua

É de extrema importância saber que com a P&R - Pisos e Reformas você pode encontrar diversas opções quando se trata de pisos e reformas, a empresa disponibiliza piso elevado em aço com concreto celular, piso elevado ardosia e forro de gesso para quarto, entre outras opções, priorizando sempre atender de forma personalizada cada cliente. Desenvolvendo cada trabalho de uma forma profissional e objetiva, a organização prioriza as necessidades dos seus clientes. Saiba mais entrando em contato hoje mesmo!

Piso vinílico e PVC descrevem o mesmo material: piso composto de PVC, minerais e aditivos, que pode vir em mantas, em placas ou réguas.

É um piso leve, aplicado de preferência sobre contrapiso liso e piso elevado, normalmente com cola específica ou por encaixe “clik”.

A espessura do piso pode variar entre 2mm e 5mm, o que influencia muito no preço e na resistência do material.

Em geral os de 2mm é indicados para uso residencial e o de 3 e 5 mm para áreas comerciais e de maior circulação.

O piso vinílico tem algumas vantagens: em geral tem preço acessível, a aplicação é fácil e rápida, e, por ser razoavelmente flexível, resiste bem a impactos e reduz o barulho no ambiente.

.