Piso Elevado em Aço

Se você está pesquisando por piso elevado em aço, é importante que você saiba que se trata de uma solução que busca elevar o piso do ambiente para possibilitar a passagem de cabos elétricos, hidráulica, e ar condicionado. Além disso, é conhecido por qualidade. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que é um piso elevado em aço, preenchido com concreto celular leve, dimensão 60x60x3cm. Permite a regularização do contrapiso, acomoda diversos tipos de revestimento (acabamento), facilita a mudança de layout e facilita a manutenção elétrica e hidráulica. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre pisos e reformas.

  • piso elevado aço;
  • forro de gesso acartonado;
  • forro acústico fibra mineral;
  • piso vinílico madeira;
  • instalação de piso elevado de aço;
  • instalação de piso elevado externo;
  • entre outros.

Tendo em vista os aspectos observados, tenha a certeza que a P&R - Pisos e Reformas é referência em pisos elevados em aço em São Paulo - Capital.

Conheça uma empresa especializada em piso elevado em aço

Saiba que através da P&R - Pisos e Reformas é possível solicitar forro de gesso para quarto, piso elevado ardosia e piso elevado área externa, entre outras opções da área de pisos e reformas e ainda obter um atendimento especializado e experiente no segmento. A empresa P&R - Pisos e Reformas também oferece instalação e manutenção, aproveite a sua chance para entrar em contato por email ou telefone e saber mais!

Piso elevado preenchido com concreto celular leve, dimensão 600x600x30mm, fabricado para atender a norma NBR 11802.

Resistências de 498kg de carga concentrada e carga distribuída 1.358kg, conforme testes aprovados em laboratórios Constituídas de 2 chapas de aço ligadas entre si através de processo de solda projeção.

Chapa superior (Tampo): é constituído por chapa de aço carbono laminado a frio tipo FULL HARD com 0,75 mm de espessura que, por não sofrer recozimento, mantém alta dureza, garantindo assim alta resistência e excelente planicidade.

Parte inferior (Colméia): é constituída em aço carbono laminado a frio EEPFF NBR-5915, estampada com 60 domus semi esféricos e nervuras para aumentar a resistência.

As chapas são ligadas por 150 pontos de solda entre si. As placas passam por processo de pintura eletrostática epóxi garantindo contra ferrugem prematuro das chapas de aço.

Pedestais, cruzetas e parafusos passam por processo de zincagem para proteger contar ferrugem.

.