Piso Vinílico Amadeirado

Já que está querendo piso vinílico amadeirado, tenha claro que ele é composto por PVC, indicado para ambientes internos. É aplicado preferencialmente em contrapiso e piso elevado. Ele pode ser encontrado em placas, réguas e em manta (indicado para hospitais). O público habitual que procura por esta solução, como por exemplo, construtoras, arquitetos, clientes finais, empresas de telefonia, empresas de comunicação entre outras, também busca por um elemento considerado indispensável que é o elimina toc toc, controle de ruídos e mantém a temperatura ambiente, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a P&R - Pisos e Reformas pode oferecer. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre pisos e reformas.

  • piso elevado aço;
  • piso elevado com ardosia;
  • forro de gesso para sala;
  • forro em placas de fibra mineral;
  • piso vinílico clicado;
  • instalação de piso elevado em aço com concreto celular;
  • entre outros.

Em virtude dos elementos mencionados, é-se levado a concluir que se você busca por proporcionar conforto térmico ao oferecer um caminhar agradável seja qual for a estação do ano, além de colaborar com a manutenção da temperatura ideal nos cômodos, você deve conhecer melhor uma empresa na sua região, a P&R - Pisos e Reformas.

Conheça uma empresa especializada em piso vinílico amadeirado

Confira mais detalhes sobre essa e outras soluções oferecidas pela P&R - Pisos e Reformas, você pode encontrar piso elevado em aço com concreto celular, piso elevado ardosia, forro de gesso para quarto, piso elevado área externa e muito mais. Disponibilizando o suporte necessário aos seus clientes, a P&R - Pisos e Reformas oferece as melhores soluções do segmento. Conte com os profissionais da organização!

Piso vinílico e PVC descrevem o mesmo material: piso composto de PVC, minerais e aditivos, que pode vir em mantas, em placas ou réguas.

É um piso leve, aplicado de preferência sobre contrapiso liso e piso elevado, normalmente com cola específica ou por encaixe “clik”.

A espessura do piso pode variar entre 2mm e 5mm, o que influencia muito no preço e na resistência do material.

Em geral os de 2mm é indicados para uso residencial e o de 3 e 5 mm para áreas comerciais e de maior circulação.

O piso vinílico tem algumas vantagens: em geral tem preço acessível, a aplicação é fácil e rápida, e, por ser razoavelmente flexível, resiste bem a impactos e reduz o barulho no ambiente.

.