Instalação de Piso Vinílico

Muito se debate sobre instalação de piso vinílico, é importante que você saiba que se trata de uma solução que busca reduzir os ruídos (o insuportável toc toc) e mantem a temperatura ambiente. Além disso, é conhecido por qualidade. Mas, se você tem dúvidas sobre o que exatamente se trata, deve-se esclarecer que processo de instalação do piso vinílico poderá ser por cola, clique e/ou processo de modulação (piso auto portante). Confira outras soluções sobre instalação de pisos vinílicos.

  • piso elevado aço;
  • piso elevado com ardosia;
  • forro de gesso para sala;
  • forro em placas de fibra mineral;
  • piso vinílico clicado;
  • instalação de piso elevado em aço com concreto celular;
  • entre outros.

Levando-se em conta o que foi observado, quando fala-se sobre instalação de pisos vinílicos não há outra opção de empresa se comparados aos benefícios oferecidos pela P&R - Pisos e Reformas.

Saiba mais sobre uma empresa de instalação de piso vinílico

A P&R - Pisos e Reformas atua no segmento de pisos e reformas e proporciona para seus clientes extrema qualidade. Essa é a diferença de poder contar com uma empresa realmente especializada em seu segmento. Há 4 anos a empresa vem trabalhando em evoluir em suas soluções e aprimorar seu atendimento com o objetivo de sempre atender da melhor forma cada cliente. A empresa P&R - Pisos e Reformas está à sua disposição para esclarecer dúvidas e dar o suporte necessário, entre em contato agora mesmo e não se arrependa!

Instalação do piso vinílico

A primeira etapa para instalar piso vinílico é preparar o contrapiso ou a superfície que será instalado. O contrapiso (ou base) onde o piso vinílico será instalado deve estar limpo, seco e perfeitamente nivelado. Não deve haver nenhuma depressão, saliência, desnivelamento ou buraco. A qualidade do acabamento depende disso.

Após espalhar o adesivo na superfície, verificar o momento certo de iniciar a aplicação das réguas. O adesivo está pronto para realizar a colagem do piso vinílico quando sentir que o adesivo está colando nos seus dedos, mas sem deixar resíduos na pele.

Recomendação: É recomendável iniciar a aplicação pela área próxima à porta de entrada do ambiente.

.