Piso Elevado em Chapa de Aço

Comenta-se a respeito de piso elevado em chapa de aço, esteja ciente que serve para elevar o piso do ambiente para possibilitar a passagem de cabos elétricos, hidráulica, e ar condicionado. Ainda assim, você deve estar se perguntando por que deve escolher esta empresa. Bom, esta solução quando adquirida da empresa P&R - Pisos e Reformas conta com qualidade e atenção a cada detalhe. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre pisos e reformas.

  • piso elevado em placas de aço preenchidas com concreto celular;
  • piso elevado para data center;
  • forro de gesso com moldura;
  • forro em placas de fibra mineral;
  • piso vinílico amadeirado;
  • instalação de piso elevado chapa de aço;
  • entre outros.

O objetivo final é facilitar a vida do cliente em questões estéticas (sem cabeamento visivel aos olhos) e funcionais (a remoção das placas podendo levar elas para aonde quiser). Em virtude do que foi mencionado, é importante ter muito claro a busca por uma empresa que oferece cumprimento de prazos e disponibilidade para atender cada cliente com toda a atenção. Para isso, confira mais detalhes sobre a P&R - Pisos e Reformas.

Encontre uma empresa de piso elevado em chapa de aço

A P&R - Pisos e Reformas oferece as melhores opções do ramo de pisos e reformas. Encontre o melhor quando se fala em forro de gesso para quarto, piso elevado em aço com concreto celular e piso elevado área externa. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para os clientes da P&R - Pisos e Reformas.

Piso elevado preenchido com concreto celular leve, dimensão 600x600x30mm, fabricado para atender a norma NBR 11802.

Resistências de 498kg de carga concentrada e carga distribuída 1.358kg, conforme testes aprovados em laboratórios Constituídas de 2 chapas de aço ligadas entre si através de processo de solda projeção.

Chapa superior (Tampo): é constituído por chapa de aço carbono laminado a frio tipo FULL HARD com 0,75 mm de espessura que, por não sofrer recozimento, mantém alta dureza, garantindo assim alta resistência e excelente planicidade.

Parte inferior (Colméia): é constituída em aço carbono laminado a frio EEPFF NBR-5915, estampada com 60 domus semi esféricos e nervuras para aumentar a resistência.

As chapas são ligadas por 150 pontos de solda entre si. As placas passam por processo de pintura eletrostática epóxi garantindo contra ferrugem prematuro das chapas de aço.

Pedestais, cruzetas e parafusos passam por processo de zincagem para proteger contar ferrugem.

.