Instalação de Piso Vinílico para Cozinha

Como você está precisando de instalação de piso vinílico para cozinha, enxergue dois pontos importantes. O primeiro é entender que é um processo de instalação do piso vinílico poderá ser por cola, clique e/ou processo de modulação (piso auto portante). O segundo ponto importante é saber se a empresa que escolheu irá oferecer pontualidade e disponibilidade para atender as necessidades de seus clientes, assim como a P&R - Pisos e Reformas. Confira outras soluções sobre instalação de pisos vinílicos.

  • piso elevado aço;
  • piso elevado residencial;
  • forro de gesso rebaixado;
  • forro em placas de fibra mineral;
  • piso vinílico cinza;
  • instalação de piso elevado placas de aço preenchidas concreto celular;
  • entre outros.

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado. Conte com a P&R - Pisos e Reformas, confira mais informações a seguir.

Encontre uma empresa que ofereça instalação de piso vinílico para cozinha

A P&R - Pisos e Reformas, é uma empresa que tem como propósito oferecer serviço/produtos de qualidade para que supra as expectativas do cliente, dando a ele todo o suporte nescessário e proporciona as melhores soluções quando se trata de piso elevado em aço com concreto celular, piso elevado ardosia e forro de gesso para quarto e piso elevado área externa. A P&R - Pisos e Reformas possui uma forma de trabalho conhecida por qualidade e garantia, entre em contato para obter mais informações e garanta o melhor do segmento de pisos e reformas.

Instalação do piso vinílico

A primeira etapa para instalar piso vinílico é preparar o contrapiso ou a superfície que será instalado. O contrapiso (ou base) onde o piso vinílico será instalado deve estar limpo, seco e perfeitamente nivelado. Não deve haver nenhuma depressão, saliência, desnivelamento ou buraco. A qualidade do acabamento depende disso.

Após espalhar o adesivo na superfície, verificar o momento certo de iniciar a aplicação das réguas. O adesivo está pronto para realizar a colagem do piso vinílico quando sentir que o adesivo está colando nos seus dedos, mas sem deixar resíduos na pele.

Recomendação: É recomendável iniciar a aplicação pela área próxima à porta de entrada do ambiente.

.