Piso Elevado em Aço com Concreto Celular

Já que você precisa de informações sobre piso elevado em aço com concreto celular, acredite que construtoras, arquitetos, clientes final, empresa de telefonia, empresa de comunicação entre outros sempre busca por garantia como um dos elementos principais. É importante saber também que é um piso elevado em aço, preenchido com concreto celular leve, dimensão 60x60x3cm. Permite a regularização do contrapiso, acomoda diversos tipos de revestimento (acabamento), facilita a mudança de layout e facilita a manutenção elétrica e hidráulica. Não deixe de verificar também mais soluções que a empresa oferece quanto ao segmento de pisos e reformas.

  • piso elevado aço;
  • piso elevado com ardosia;
  • forro de gesso para sala;
  • forro em placas de fibra mineral;
  • piso vinílico clicado;
  • instalação de piso elevado em aço com concreto celular;
  • entre outros.

Por todos esses aspectos, pode-se concluir que você já achou uma empresa referência em pisos e reformas e o melhor, pertinho de você. Conte com o melhor dos pisos elevados em aço em São Paulo - Capital.

Adquira piso elevado em aço com concreto celular

Para encontrar piso elevado área externa, forro de gesso para quarto e piso elevado ardosia, entre outras opções do segmento de pisos e reformas, você pode contar com a P&R - Pisos e Reformas, uma empresa que atua no mercado há mais de 4 anos. Não deixe de entrar em contato para mais informações sobre as soluções oferecidas pela P&R - Pisos e Reformas.

Piso elevado preenchido com concreto celular leve, dimensão 600x600x30mm, fabricado para atender a norma NBR 11802.

Resistências de 498kg de carga concentrada e carga distribuída 1.358kg, conforme testes aprovados em laboratórios Constituídas de 2 chapas de aço ligadas entre si através de processo de solda projeção.

Chapa superior (Tampo): é constituído por chapa de aço carbono laminado a frio tipo FULL HARD com 0,75 mm de espessura que, por não sofrer recozimento, mantém alta dureza, garantindo assim alta resistência e excelente planicidade.

Parte inferior (Colméia): é constituída em aço carbono laminado a frio EEPFF NBR-5915, estampada com 60 domus semi esféricos e nervuras para aumentar a resistência.

As chapas são ligadas por 150 pontos de solda entre si. As placas passam por processo de pintura eletrostática epóxi garantindo contra ferrugem prematuro das chapas de aço.

Pedestais, cruzetas e parafusos passam por processo de zincagem para proteger contar ferrugem.

.