Instalação de Piso Vinílico Cozinha

Para saber mais sobre instalação de piso vinílico cozinha, considere qualidade como regra. Ademais, esta solução é conhecida por reduzir os ruídos (o insuportável toc toc) e mantem a temperatura ambiente. Afinal, é o melhor para construtoras, arquitetos, clientes finais, empresas de telefonia, empresas de comunicação entre outros quando o assunto é instalação de pisos vinílicos. Não deixe de conferir mais soluções sobre instalação de pisos vinílicos e outras opções do segmento.

  • piso elevado em ardosia;
  • piso elevado com ardosia;
  • forro em fibra mineral;
  • piso vinílico em manta;
  • instalação de piso elevado em aço;
  • instalação de piso elevado com ardosia;
  • entre outros.

Pela observação dos aspectos analisados, é necessário que você tenha uma empresa de confiança ao seu lado. Conte com a P&R - Pisos e Reformas, confira mais informações a seguir.

Veja mais sobre instalação de piso vinílico cozinha

Na P&R - Pisos e Reformas você pode encontrar a solução que busca ao se tratar de pisos e reformas, a empresa oferece opções, como piso elevado em aço com concreto celular, piso elevado ardosia, piso elevado área externa, entre outras. Os profissionais da empresa P&R - Pisos e Reformas estão prontos para atendê-lo com excelência, entre em contato agora mesmo!

Instalação do piso vinílico

A primeira etapa para instalar piso vinílico é preparar o contrapiso ou a superfície que será instalado. O contrapiso (ou base) onde o piso vinílico será instalado deve estar limpo, seco e perfeitamente nivelado. Não deve haver nenhuma depressão, saliência, desnivelamento ou buraco. A qualidade do acabamento depende disso.

Após espalhar o adesivo na superfície, verificar o momento certo de iniciar a aplicação das réguas. O adesivo está pronto para realizar a colagem do piso vinílico quando sentir que o adesivo está colando nos seus dedos, mas sem deixar resíduos na pele.

Recomendação: É recomendável iniciar a aplicação pela área próxima à porta de entrada do ambiente.

.